sexta-feira, 8 de junho de 2012

REFLEXÃO


Feriado é o momento de reflexão é o instante de descansar o corpo, a mente, nosso ser maior. Se nos desligar, desapegar e transcender o hoje cronológico, poderemos estar com o TODO DE TUDO.
Silvinha 08/06/2012



O TODO DE TUDO é sinônimo de AMOR. A LEI DO AMOR  é a lei que  move o UNIVERSO, que nos move e nos remove das intempéries da vida,  que nós  mesmos criamos. Tal como a LUZ maior que brilha no céu, nós ao nos conectarmos com o SUPREMO SER nos tornamos UNO com esta energia. Formamos um campo, onde tudo podemos e tudo fazemos reluzir. Creiamos e  aceitemos a responsabilidade de sermos o BEM, não importando a manifestação tridimensional, que os cinco sentidos vivenciam. Isso tudo é perene, vai e vem. Nos alegramos e nos entristecemos. ASSIM é o AMOR  do CRIADOR, nos permitindo com nosso livre  arbítrio a escolha que criamos, que achamos que existe. Isso é  um vazio, inócuo. Nossa mente é que dá vida ao que não é BEM. O BEM OU AMOR  existirá  sempre, independentemente de nossa condição, de nosso querer ou ainda  acreditar.
Silvinha 09/06/2012

3 comentários:

  1. SILÊNCIO. É arte de sorrir sem escandalizar. É o bem que expressamos de nosso mais profundo ser. É ser igual ao TODO. É ser o próprio TODO emanado em matéria. O SILÊNCIO enobrece nossa alma, pois resgata nossa sabedoria para o bem viver. O SILÊNCIO não é apenas calar é simplesmente emanar, irradiar, plasmar enfim AMAR.

    ResponderExcluir
  2. ...sem comentário!
    ..só posso lhe oferecer muitas flores.......

    um grande beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelas flores, o que desejas ao outro está dentro de você. Portanto, continue, perdoe-se, perdoe, aceite com gratidão, assim uma nova aurora lhe abrirá através da docilidade de seu ser DIVINO,pronto a despertar.

      Sua irmã de sangue e de LUZ!!!

      Excluir