Se estamos hoje de PÉ é porque ontem de JOELHOS, nossos queridos e generosos pais, nos abençoaram por dias, noites e madrugadas...
Ehttps://www.youtube.com/watch?v=rjsNNcsUNzE
Orar é acreditar, é agradecer, é rejubilar-se de profundo amor por tudo e por todos. SOMOS TODOS UM SÓ PERANTE DEUS. Nossos filhos são reflexo da mente de nós pais. Não para nos sentirmos culpados, mas tão somente, agirmos responsavelmente, refletindo... para aprimorarmos nossa compreensão e refazermos nossa mente e por consequência natural nossa vida. Como nos deixamos levar pelos 5 sentidos, o invisível se torna o impossível. Assim tudo ao nosso redor se manifesta, como oportunidade de nos ligarmos, mais efetivamente a DEUS. Não esperemos pelo sofrimento, falemos com ELE, antes, somente agradecendo. Tal como o estoque de alimento que os animais guardam na primavera e no verão para estarem abastecidos no momento da escassez, do outono e do inverno, nos enchamos de gratidão apenas por nosso existir. Por nossos filhos serem antes de tudo FILHOS DE DEUS.
A missão da paternidade e maternidade é uma oportunidade de exercitarmos o desapego, da forma mais intensa . Quando nossos filhos nos escolheram, nos presentearam, com a incondicionalidade da existência sublime do AMOR. Nada como orar em gratidão por eles serem em sua essência, seres Divinos e por serem nossos mestres, pois PAI é o Ser Eterno. AQUELE DE ONDE TUDO SE ORIGINA E PARA ONDE TUDO RETORNA.
PAIS oremos hoje, amanhã e por todo sempre, visualizando nossos filhos como HERDEIROS E FRUTO DA PERFEIÇÃO. A ilusão dos descaminhos se ilumina com a FÉ exercitada na ORAÇÃO. Não precisa implorar, pois tudo já nos foi concedido antes mesmo de pedirmos.
TENHAMOS FÉ EM NOSSOS FILHOS INCONDICIONALMENTE, AGRADECENDO A DEUS, PERDOANDO-SE MÚTUAMENTE.
| 15 anos de Tatiana com o Pai Ailton |
Nenhum comentário:
Postar um comentário